O Decanato de Ensino de Graduação de Universidade de Brasília cuida das políticas e processos institucionais relacionadas aos cursos de graduação e tem como missão promover e desenvolver a educação superior, em nível de graduação, democrática, inclusiva e inovadora, comprometida com a formação de profissionais qualificados, éticos e socialmente referenciados.

O Decano

O atual Decano de Ensino de Graduação, Prof. Dr. Diêgo Madureira de Oliveira, é professor associado da Universidade de Brasília – Faculdade de Ceilândia. Atua nos cursos de graduação e pós-graduação da área de saúde e já ocupou, na UnB, as funções de Coordenador de área, membro titular da Câmara de Ensino de Graduação, Diretor de Acompanhamento e Integração Acadêmica e Diretor Técnico de Graduação.

diego2

“Mais que profissionais competentes, o compromisso das Instituições de Ensino Superior, em especial as púbicas, é formar cidadãos conscientes de seu papel no mundo. Para isso, é preciso abraçar as constantes renovações no ensino de graduação, atendendo à crescente demanda por soluções para os desafios do mundo contemporâneo. Os esforços do DEG são para conduzir de forma sólida, democrática e eficiente essa ambiciosa tarefa”
Prof. Diêgo Madureira de Oliveira - Decano do DEG
Endereço para acessar o CV: http://lattes.cnpq.br/0751307772633939